A Força Que Nos Atrai | Brittainy C. Cherry

Sinopse:

Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une.
Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.

O quarto e último livro da série elementos da autora Brittainy C. Cherry, conta a história de Lucy e Graham, duas pessoas completamente diferentes em tudo, mas com uma atração pelo outro que torna praticamente impossível ficarem muito tempo separados.

download

Graham Russell é um atormentado e aclamado escritor de best-sellers, suas histórias nunca terminam com um final feliz. Casado por conveniência com Jane, ele não sabe o que é amor. Se vê num impasse que nunca imaginou e desejou para a sua vida… Ser pai. A pequena Talon nasce prematuramente e corre sérios riscos de não sobreviver, isso faz com que Jane surte e fuja deixando a recém-nascida aos cuidados do pai inexperiente e completamente perdido.

“Ela era a garota que sentia tudo, e eu era o homem que não sentia absolutamente nada”.

Lucille Hope Palmer (ou apenas Lucy) tem uma personalidade contagiante, completamente oposta a de Graham, é apaixonada pela vida, não tendo medo de demonstrar seus sentimentos em frente a outras pessoas. Lucy vive seus dias trabalhando em uma floricultura com sua irmã Mari. Ao descobrir que Jane, deixa o famoso escritor sozinho com uma bebê recém-nascido, Lucy se vê no dever em ajudar a cuidar da criança.

“Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor, eu me torno espírito”.

A partir daí, a atração que ambos sentem pelo outro fica cada vez mais evidente. Mas como um relacionamento entre eles pode dar certo?

20180626_183710

Russell é um desacreditado no amor, a única pessoa da qual recebeu o abandonou ainda muito pequeno e tecnicamente ele ainda é casado e tem uma filha pequena para criar. Lucy ama a vida e acredita fielmente que o amor existe, apenas não esperava se apaixonar pelo marido de sua irmã mais velha. Será que ambos serão capazes de superar as barreiras impostas contra essa evolvente atração?

Brittainy C. Cherry não poderia finalizar de forma mais brilhante a série Elementos. Com uma tema mais leve do que aqueles abordados nos outros três livros, a escritora transmite por meio de palavras que até mesmo as pessoas mais fechadas e reclusas e que perderam alguém importe são capazes de se apaixonarem e amarem. Além de mostrar por meio da história de Lucy e Russell que os opostos realmente se atraem.

“Eu nunca havia escrito um final feliz, e Lucy nunca participaria do meu último capítulo”.

Ficha técnica:

Título original: The Gravity Of Us

Autora: Brittainy C. Cherry

Ano: 2017

Páginas: 294

Editora: Galera Records

Graham Russell e eu não fomos feitos um para o outro.

Eu era guiada pelas emoções; ele era apático.

Eu sonhava; ele vivia um pesadelo.

Eu chorava; ele não tinha mais lágrimas para derramar.

Apesar do seu coração gelado, às vezes tínhamos alguns momentos juntos.

Momentos em que nossos olhares se encontravam e víamos os segredos um do outro.

Em que os lábios dele sentiam o sabor dos meus medos, e eu podia absorver suas dores.

Em que imaginávamos como seria se nós pudéssemos nos amar.

Era impossível resistir à força que nós atraía.

Ainda que ela nós lançasse em uma queda livre.

Nota (1 a 5 estrelas)☆☆☆☆

elements brittainy c cherry

Confira a resenha dos outros livros da série Elementos: O Ar Que Ele RespiraA Chama Dentro De Nós e O Silêncio Das Águas

Deixe um comentário